fbpx

As férias do meio de ano é um período ótimo para passar mais tempo com as crianças ou, simplesmente, descansar a mente da rotina. Você já decidiu onde vai passear? Se ainda não sabe, viajar para o litoral norte paulista em julho pode ser a melhor escolha!

Nessa região não faltam atividades e atrações para pessoas de todas as idades. Quer ver só? Neste post, indicamos quais são as principais delas, além de explicarmos como selecionar a imobiliária para alugar um imóvel por lá. Continue lendo e confira!

Motivos para escolher o litoral norte de São Paulo em julho

Em primeiro lugar, o litoral norte paulista é lindo: a região é cercada pela Mata Atlântica, o que garante uma paisagem incrível. Nessa área ficam as cidades de Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela. A seguir, veja as razões para incluir essas cidades em seu roteiro!

Ter sossego e descansar

Por ser localizada próxima a áreas verdes, o litoral norte é ideal para respirar ar puro. Sem dúvida, a sensação de prazer e liberdade é perfeita para descansar! Além disso, no mês de julho as cidades ficam menos cheias, o que facilita a locomoção: você encontra pouco trânsito e menores filas em restaurantes e lojas.

Aproveitar o clima de praia

O litoral norte em julho tem uma diferença importante em relação ao verão: as praias têm poucas pessoas. Junto a isso, o clima é bastante agradável para tomar sol e brincar na areia. Algumas praias que podem ser visitadas nessa época são:

  • Mococa, em Caraguatatuba, com poucas ondas;
  • Brava, em Caraguatatuba, para surfar;
  • Calhetas, em São Sebastião, para fugir da agitação;
  • Curral, em Ilhabela, com um lindo pôr do sol;
  • Tabatinga, em Caraguatatuba, com um mar calmo e água limpa.

Curtir as atrações do litoral norte

Prepare-se para muitas aventuras ao viajar para o litoral norte! São várias atrações na área de esportes náuticos: passeios de barcos, caiaques, lanchas e jet skis são os mais procurados pelos turistas. Já os que preferem eventos culturais não podem deixar de assistir musicais e feiras gastronômicas.

Desfrutar a infraestrutura da região

Além dos motivos já citados, não podemos deixar de falar da estrutura das cidades. Todas têm completa organização para receber os visitantes — restaurantes, quiosques e diversos bares vão surpreender você. Além disso, as estradas que ligam os destinos estão em boas condições, e com vagas para estacionamento de carros. Quanto à hospedagem, há uma boa variedade de propriedades de luxo para garantir conforto e segurança durante a estadia.

A importância de contratar uma boa imobiliária

Seja qual for o destino escolhido, entre os preparativos para a viagem está a seleção de uma imobiliária de confiança. Afinal, é preciso saber se a empresa é capaz de oferecer residências para aluguel por temporada, e se ela atende a um público que exige alto padrão.

Sem contar que os imóveis precisam ter garantia de qualidade e discrição na hora de fechar o negócio, certo? Pois é por oferecer todas essas qualidades que a Quadra Imóveis é referência na cidade Caraguatatuba e região litorânea!

Como você pôde ver, são muitos os motivos para que a sua viagem no litoral norte em julho seja um sucesso. Com certeza, a sua diversão, lazer e descanso estarão garantidos em uma região linda de São Paulo!

Gostou da leitura? Então, entre em contato conosco para fechar um contrato de locação! Queremos muito te ajudar a se hospedar com todo conforto e segurança que você merece.

Share This