fbpx

O litoral norte de São Paulo é repleto de opções de roteiros de viagens, principalmente durante o verão. Um exemplo disso é Caraguatatuba, um dos destinos mais procurados por turistas que querem novas experiências. O Réveillon em Caraguatatuba é uma das épocas mais agitadas durante todo o ano e costuma receber, em média, 500 mil pessoas.

O município tem fácil acesso pelas rodovias Via Dutra, Ayrton Senna e Carvalho Pinto, o que é uma vantagem, especialmente em uma época do ano em que as estradas ficam tão movimentadas. Mas essa não é a única vantagem de passar a virada do ano em Caraguatatuba. Nas proximidades, encontram-se as praias brasileiras mais bonitas.

Para ajudar você a começar a planejar a sua viagem, preparamos este post com quatro vantagens de passar o réveillon em Caraguatatuba. Continue a leitura!

1. Fogos de artifício sem estampido

Por iniciativa da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, na festa de réveillon do ano passado, foram preparadas queimas de fogos de artifício sem estampido. Além de embelezar os céus em uma noite tão bonita, a ação preserva os vulneráveis, que podem se assustar com o barulho excessivo dos fogos convencionais, como enfermos, idosos, crianças e animais.

O show, que se repetirá na virada de 2019 para 2020, mostra que a cidade está bem informada sobre as tendências mundiais. No mais, conta com duas toneladas de fogos de artifício. São mais de dez minutos de pura luz e cor, tudo acompanhado por atrações musicais e DJs que performam noite adentro.

2. Belezas naturais hipnotizantes

Outra vantagem de passar o réveillon em Caraguatatuba é a possibilidade de aproveitar as belezas naturais da cidade. Você pode visitar a praia, que tem cerca de 40 quilômetros de extensão, e passear pela mata nativa, desfrutando da proximidade com a natureza.

São diversos pontos turísticos que propiciam experiências em área livre, como a Praia Martim de Sá, o Parque Estadual da Serra do Mar, a Praia da Cocanha e a Pedra da Freira. Exercite-se um pouco aproveitando a brisa e contemplando paisagens tão bonitas.

3. Música para todos os gostos

Outra atração comum no réveillon de Caraguatatuba é o Projeto Pôr do Som, que oferece apresentações musicais gratuitas de todos os estilos. A programação costuma durar um mês e vai até a segunda quinzena de janeiro, sempre no Mirante do Camaroeiro.

Além de ser uma opção de entretenimento, esse projeto é uma forma de incentivar a música local e divulgar os artistas da cidade. O mais legal é que ele pode ser prestigiado por famílias, casais, grupos de amigos e até crianças.

4. Opções de hospedagem de qualidade

Se você quer passar o réveillon em Caraguatatuba, saiba que a cidade é muito bem servida quando se trata de hotelaria. Essa é uma parte importante da viagem, já que é o que determina se você estará acomodado com conforto e qualidade.

Uma dica é o Condomínio Costa Verde Tabatinga, espaço com mais de 1 milhão de metros de extensão que oferece lazer, conforto, sofisticação e segurança em um único local. Indicado para quem faz questão de locais sofisticados, o espaço oferece ambulatório médico, minimercado, academia de ginástica, quadras poliesportivas, piscinas e muito mais.

Passar o réveillon em Caraguatatuba pode ser uma experiência inesquecível para você, seus amigos e sua família. A praia tem atrações para todos os gostos e ainda oferece uma estadia confortável, com ótima infraestrutura e rica em natureza.

Agora que você já sabe como é passar o réveillon em Caraguatatuba, por que não aproveita para começar a planejar o seu fim de ano? Entre em contato conosco e veja como podemos ajudá-lo!

Share This