fbpx

Caraguatatuba é centro de vários atrativos turísticos e possui belas paisagens. Mas, o que muitos não sabem é que a cidade também abriga um paraíso escondido! Localizado na praia da Tabatinga, o Condomínio Costa Verde Tabatinga é a junção de uma arquitetura singular e elegante, elementos naturais e paisagens exuberantes.

Sinônimo de requinte, o condomínio possui uma infraestrutura invejável. Oferece para seus moradores ruas pavimentadas e iluminadas, captação de água própria, sistema de tratamento de esgoto e resíduos, recolhimento de lixo, um mini mercado, ambulatório médico com UTI móvel e segurança 24 horas.

Lazer e qualidade de vida também são priorizados, sendo assim, os condôminos podem desfrutar de quatro piscinas (adulto e infantil), salão de festas, salão de jogos, diversas quadras poliesportivas, cinco quadras de tênis – sendo uma delas em padrões oficiais, além de academia completa, quadra de bocha e circuito para caminhadas.

Para quem tem um alto poder aquisitivo e preza pelo luxo, é possível desfrutar de um ambiente tranquilo, com público seleto, sem preocupar-se com a criminalidade, grande movimento e eventuais desconfortos. Além disso, condomínios de alto padrão costumam oferecer residências únicas – o que não é diferente no CCVT (Condomínio Costa Verde Tabatinga).

Diversidade Arquitetônica

Projetados por um grupo suíço e italiano, os apartamentos dos setores Praça I e II possuem traços rústicos que remetem à arquitetura européia e ainda conta com uma vista deslumbrante de uma das mais belas paisagens do Litoral Norte Paulista.

Já o setor das casas segue padrão americano. Sem muros ou grades, com imensos e belos jardins e piscinas. Esse setor abriga 486 casas e lotes de alto padrão que atendem a todos os gostos. Para quem não abre mão de uma casa pé na areia, o CCVT oferece imóveis com vista exuberante para a praia. Já os que prezam pelo conforto e tranquilidade da Mata Atlântica podem desfrutar de um amplo gramado e um lago, que deixam o local ainda mais agradável e acolhedor.

Localizado em uma península e voltado para o mar, está o Condomínio “As Gaivotas”, que também faz parte do CCVT. Os que ali residem, além de usufruir toda estrutura oferecida pelo Costa Verde, também contam com áreas e serviços exclusivos como quadras de tênis e squash, restaurante, lanchonete, quadra para vôlei de praia, sauna, sala de ginástica e quiosque com churrasqueiras. Perfeito para quem deseja unificar bons momentos de lazer e diversão, com sofisticação e comodidade.

O residencial segue o modelo de condomínios da Sardenha, Itália, considerado mundialmente um dos melhores lugares para passar as férias. Requinte, cultura, natureza e descanso se unem nesse incrível empreendimento.

Facilidade de acesso

A Praia da Tabatinga está localizada a 16 quilômetros do Centro de Caraguá e faz divisa com a cidade de Ubatuba. O acesso por meio de helicópteros e embarcações é garantido, já que o CCVT possui estrutura para receber esses meios de transporte.

Aprecie sem moderação

Praia da Tabatinga é preferencialmente frequentada pelos condôminos. Jet-ski, caiaque, esqui-aquático, windsurfe e kitesurf estão entre as atividades mais praticadas na área que possui águas rasas e calmas, tornando-se ideal para aproveitar com toda a família!

Alguns pólos de riqueza passam despercebidos entre as pessoas por serem discretos em meio à natureza ou à beira-mar, afastados de grandes centros urbanos. Mas, para os que estão dispostos a desembolsar alguns milhões por uma vida cheia de plenitude e luxo, isso não importa.

Repleto de mansões, cenários paradisíacos e frequentado por artistas, empresários e investidores, o CCVT é referência nacional quando o assunto é excelência em alto padrão.

Imagem aérea do Condomínio Costa Verde Tabatinga

Redação: Talita Marcondes – Agência MayPress
Fontes: Site Oficial Quadra Imóveis, Revista Quadra Prime (Verão 2011, 2012 e 2013)

Share This