fbpx

O projeto Sinfonia à Beira Mar leva para Martim de Sá e Massaguaçu apresentações musicais gratuitas durante o mês de janeiro, às sextas e sábados, das 19h às 20h.

O pianista Gerard Scher e a cantora Taty Maleski se revezam. Scher apresenta música clássica, erudita, MPB e música internacional e, ainda dá detalhes sobre composições eruditas e clássicas. A cantora Taty canta MPB e Bossa Nova, acompanhada ao violão por um músico.

Scher estudou música pelo Conservatório Santa Cecília, aos 16 anos, em 1968. Depois aperfeiçoou-se em música erudita. Também é formado em Psicologia pela Universidade Braz Cubas. Atuamente, dá aulas de piano na Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e na GC Música e Eventos Culturais, onde também trabalha como psicólogo.

Taty Maleski começou a cantar em 2007, quando tinha 16 anos. Vinda de uma família de músicos, ela não se formou na profissão, mas já se consagrou nesta arte. É formada em Pedagogia, pelo Centro Universitário Módulo. Trabalha como professora no Colégio Anglo Módulo, onde dá aula para alunos do 1º ao 5º ano. Paralelo a isto, faz apresentações musicias.

O projeto Sinfonia à Beira Mar é uma iniciativa do Governo Municipal, por meio da secretaria de Turismo.

 

Sextas e sábados, das 19h às 20h

Martim de Sá (na praça ao lado do Quiosque Canto Bravo)

Massaguaçu (ao lado da igreja da praia)


 

 

Fonte: PMC | Foto: JC Curtis

Share This