fbpx

O final de semana será de boa gastronomia e muita música na cidade. Com dois importantes eventos acontecendo em Caraguatatuba, os dias 22 e 23/11 oferecem lazer e muita diversão aos moradores e visitantes. Venha prestigiar os músicos locais no 3º Caraguá Festival e os saborosos pratos caiçaras no 11º Festival da Tainha.

O Caraguá Jazz Festival chega em sua 3ª edição repleto de atrações para todos os gostos. De 20 a 23 de novembro, a partir das 19h, moradores e turistas poderão assistir gratuitamente a apresentação de diversas bandas da região. O festival, que acontece na Praça de Eventos, em Caraguatatuba, promete consolidar-se como o maior evento independente de musica do Litoral Norte, trazendo mais uma vez o melhor da produção musical local e regional. O Caraguá Jazz Festival é uma realização da Associação Popatapataio de Arte e Cultura, com apoio da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, por meio de sua Secretaria de Turismo e patrocínio da Petrobrás e Governo Federal.

Veja aqui a programação completa.

A 11º edição do Festival da Tainha segue até domingo (23), no entreposto de pesca do bairro Porto Novo, região Sul da cidade. O público poderá conferir as tradicionais iguarias da gastronomia caiçara, como tainha na brasa, bolinho de tainha, escabeche de tainha, entre outros. Um dos destaques da festa será a “Tenda da Cultura Caiçara”, espaço organizado pelo Arquivo Público “Arino Sant’Ana de Barros”, da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), com apoio da secretaria municipal de Turismo. O público terá várias opções de entretenimento, a tenda funcionará de 19 a 23 de novembro, das 14h às 22h. O Festival da Tainha é uma realização do Governo Municipal, por meio da secretaria municipal de Turismo, em parceria com a Associação dos Pescadores da Zona Sul de Caraguatatuba (Assopazca) e da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).

Saiba mais aqui e divirta-se!

Redação Agência MayPress.

Fontes: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, Fundacc, Blog MayPress.

Share This