fbpx

Miami definitivamente vem se tornando uma metrópole mundial. A cidade tem recebido nos últimos anos inúmeros investimentos das mais diversas origens.

Atualmente, dois dos maiores empreendimentos imobiliários em desenvolvimento nos Estados Unidos se encontram em Miami: o Brickell City Center e o World Trade Center.

Com dezenas de quilômetros de praias de areia branca e mar azul de frente para o Caribe, são muitos os interessados em se refugiar, temporária ou permanentemente em Miami. Entre os brasileiros, estima-se que mais de 250 mil atualmente vivem na Flórida.

Além de paisagens deslumbrantes e um comércio vasto, a cidade possui uma localização favorável.  Miami é perto de tudo. São Paulo, são oito horas de voo. Nova York, menos de três. Dezenas de voos diários conectam Miami ao Brasil hoje em dia.

Os brasileiros também tem descoberto a possibilidade de financiamento a custos em torno de 4% fixos ao ano por ate 30 anos. Financiamentos rápidos e sem a quantidade de burocracia existente no Brasil. Finalmente, a aquisição de um imóvel na Florida significa uma diversificação patrimonial, um investimento num país com instituições seguras e com uma moeda forte e estável.

Outra vantagem na aquisição de um imóvel na Florida está relacionada à qualidade dos empreendimentos. Atualmente, com projetos cada vez mais modernos, as construções oferecem o requinte de um resort, com spas, academias com aparelhos de primeira linha, quadras de tênis, restaurantes, acabamentos de altíssimo padrão, etc.

Uma das regiões mais dinâmicas e mais centrais de Miami, Brickell tem sido objeto de desejo dos grandes incorporadores ao longo dos últimos anos. Atualmente mais de 15 empreendimentos residenciais estão sendo construídos na região, que é considerada a capital financeira do sul dos Estados Unidos.

A perfeita união de belezas naturais e vastas ofertas de serviços e uma qualidade de vida melhor e confortável, fez com que a cidade se tornasse destino de milhões de turistas do mundo inteiro.

PARA LER O ARTIGO NA ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigo escrito por: Marcelo Cordeiro (Proprietário da Bright Investments, empresa especializada em imóveis na Florida e Nova Iorque)
Editado por: Talita Marcondes
Agência Maypress – Eventos e Comunicação

Share This