fbpx

Confira o melhor que a cidade tem a oferecer e encante-se

O friozinho já está dando as caras e chegou a hora de subir a serra e aproveitar o melhor que Campos do Jordão tem a oferecer.

Localizada a 194 km de São Paulo e a 1.628 metros de altitude (o núcleo urbano mais alto do país), a “Suíça brasileira” é o destino certo para quem gosta das baixas temperaturas, passar um dia tranquilo visitando os pontos turísticos e apreciando a bela paisagem da Serra da Mantiqueira, e uma noite badalada no conhecido centrinho da Vila do Capivari! São diversas opções de lazer para aproveitar muito nessas férias de julho!

Se estiver com a família não deixe de andar no teleférico, que leva até o Morro do Elefante com uma vista incrível da cidade, é diversão garantida para a criançada. Aproveite também o Bondinho, um trem no estilo inglês, que passa pelas belezas típicas da região e a Aventura no Rancho, com opções de lazer para a família toda.

Os namorados podem aproveitar um passeio pelo Amantikir – Jardins que falam, apreciando a beleza e a história do local, e visitar a fábrica de chocolates Araucária e se deliciar com as trufas fabricadas ali mesmo. Para fechar a estadia com chave de ouro nada melhor que uma bela vista, não é mesmo? A Fazenda Lenz Gourmet possui um dos melhores cenários da Serra da Mantiqueira e promete fazer os pombinhos suspirarem.

Está com os amigos ou preferiu curtir sozinho? A choperia Baden Baden agrada de qualquer maneira! Suas disputadas mesas ao ar livre e a deliciosa cerveja artesanal a torna ainda mais badalada. E se está à procura de uma noite agitada, as casas badaladas da região, como a Disco e Winter Lounge, garantem música boa e gente bonita.

Para aproveitar essas dicas e curtir o melhor que a região oferece no inverno e durante qualquer período do ano, confira esses magníficos imóveis localizados em Campos do Jordão:

Casa com 07 suítes, salas de estar e jantar com lareira, bar, ampla varanda com SPA, quadra poliesportiva e casa de boneca.

Está procurando sossego? A Fazenda Valles das Fadas possui uma gleba de terras com 110 alqueires e possui casa própria.

Texto: Eduarda Toledo – Agência MayPress
Fontes: Guia de Campos do Jordão, Férias Brasil e Veja Abril

Share This