fbpx

No último dia 05 de outubro, o CCVT recebeu a 8º edição da “Corrida de Revezamento da Tabatinga”.

A prova foi disputada em equipes de categoria única (equipe com três corredores) e, cada atleta correu um percurso de 4 km dentro do condomínio.

De acordo com Marco Aurélio, organizador do evento, apesar da expectativa de mau tempo, o dia amanheceu sem chuva, sem sol e com temperatura ideal para os atletas correrem. A competição foi concluída por 76 equipes. As vencedoras foram: Jotta Jr. Sports Club com a primeira colocação, Drogaria SP 1 subiu ao pódio em segundo lugar e Acrimet 1 em terceiro.A corrida reuniu aproximadamente 250 corredores, entre eles condôminos do CCVT, atletas de Caraguatatuba, convidados e as equipes do Hotel Tabatinga, imobiliária Quadra Imóveis, Clube Pinheiros da capital de São Paulo, Acrimet e da Drogaria SP.

Após a corrida, mais de 350 pessoas se reuniram no restaurante Sal e Alecrim para confraternização. “A Prova foi um sucesso e o churrasco com boas saladas, muita carne de primeira, caipirinhas de frutas, cerveja Original e música ao vivo, não tinha como ser melhor”, completou Marco.

Histórico

A prova foi disputada pela primeira vez no ano de 2006, com a participação de apenas três equipes. Com o passar dos anos a divulgação ampliou a quantidade de participantes e se tornou o principal evento sócio esportivo do Condomínio Costa Verde Tabatinga. Em sua 8ª edição, a corrida contou com apoio de diversas empresas e ofereceu aos atletas infraestrutura com entrega de kits, compostos por um chip de controle eletrônico de tempos, camiseta de dry fit e outros brindes.

Clique AQUI e confira mais imagens do evento.

Texto: Agência MayPress
Fotos: Acontece Vale

Share This