fbpx

Pare de buscar tão longe o que está mais perto do que você imagina. Se você mora em São Paulo vai rodar menos do que 200 km para encontrar o verdadeiro paraíso. Quem chegar até aqui será presenteado por toda imensidão de mar azul, a beleza da Mata Atlântica, muitas ilhas paradisíacas, além de toda exclusividade e alto padrão que só existem no Condomínio Costa Verde da Tabatinga, na praia da Tabatinga, em Caraguatatuba.

De frente para o mar, mansões luxuosas combinam perfeitamente com a praia, garantindo cenários perfeitos nos 365 dias do ano. Com arquitetura singular, alamedas arborizadas e tranquilas, o CCVT ganhou destaque, sendo considerado um modelo nacional e internacional no hall de empreendimentos exclusivos à beira mar. E tudo isso, não é à toa.

A vista exuberante do condomínio é contemplada pela Praia da Tabatinga. São 18 quilômetros do centro de Caraguatatuba e fazendo divisa com Ubatuba, o local pode ser apreciado por turistas que estiverem visitando a cidade, no entanto, a praia costuma ser tranquila e preferencialmente frequentada pelos condôminos. O local tem águas rasas e normalmente calmas, por isso é apreciada por crianças e perfeita para passar o dia com a família. Ao norte do Rio Tabatinga, a praia fica mais movimentada. Por isso, os amantes dos esportes náuticos aproveitam para prática de jet-ski, caiaque, esqui-aquático, windsurfe e kitesurf. O nome Tabatinga se deve à sua areia branca e fina.

Texto: Adaptação da Revista Quadra Prime
Fotos: Rogério Alves

Share This