fbpx

Durante todo o mês de agosto, você poderá degustar deliciosos pratos e ainda concorrer a prêmios!  Em sua 9ª edição, o Caraguá agosto conta com 39 estabelecimentos concorrendo às categorias: Restaurante à La Carte, Pizzaria, Bar e Quiosque de Praia. O evento visa incentivar a criação de novas receitas, valorizando a culinária local e incrementando o faturamento do comércio.

Os estabelecimentos participantes deverão colocar à disposição dos clientes cédulas de votação. As notas variam de 5 a 10 e são avaliados os seguintes itens: serviço da casa, ambiente, sabor do prato e apresentação. A cédula será depositada em uma urna especifica e lacrada, disponível em cada local. Além de eleger os vencedores, os consumidores também irão concorrer a prêmios!

Em cada uma das quatro categorias, haverá premiação com troféus para a casa e para o chef responsável. Os garçons sorteados receberão um tablet. Já os clientes, concorrem a quatro TVs de 42 polegadas.

No decorrer das edições, Caraguá recebeu turistas de mais de 100 cidades! A 9ª edição do Caraguá a Gosto é uma realização do Governo Municipal, por meio da secretaria de Turismo.

 

Confira os participantes:

Açaí Café, Água Doce Cachaçaria, Alex Sushi, Bacharel Bar, Baleia Branca, Bar do Hélio, Canto Bravo, DK Bar e Restaurante, Don Quixote, Donnabella Empório e Comidaria, Esquina do Universo, Garage Bar, Gergelim Pizzas, India das Ostras, Khalifa, Kiosk do Alemão, Kiskonofre, Koichi, Naga Sushi, Nori Sushi, Ostra & Ouriço, Pizzaria do Neno, Pizzaria Lunamar, Pizzaria Officina das Pizzas,  Quiosque do Marquinhos, Restaurante Akebono, Restaurante Baleares, Restaurante Caiçaras, Restaurante Fornalha Grill, Restaurante Golfinho, Restaurante Guaruçá, Restaurante Mar e Terra, Restaurante Tapera Branca I, Restaurante Toca da Garoupa, Surfs Restaurante e Pizzaria, Taller Gastronomia, Toyo Sushi, Valentin Restaurante e Zanfredo Pasta Bar & Rissotteria.

 


 

 

 

Fonte: Portal de Caraguatatuba (Prefeitura Municipal) – Caraguá de Norte a Sul

Fotos: Portal de Caraguatatuba e Rede Manacá (Blog)

Edição: Talita Marcondes – Agência MayPress

Share This