fbpx

Dicas simples e lindas para acordar a sua mãe no dia dela

O dia das mães está chegando, uma data tão especial para demonstrar todo o amor que sentimos por aquela que esteve ao nosso lado desde os nossos primeiros passos.

Que tal preparar um café da manhã na cama para a sua mãe ou esposa? Uma ideia simples, mas que sempre rende muitos suspiros e sorrisos.

O que você vai precisar: uma pitada de criatividade, uma bandeja enfeitada com uma linda flor, a comida que ela mais gosta e muito, muito amor!

Bandeja

Ela pode ser simples, de madeira, customizada ou até uma feita sob medida. A ideia é que ela esteja enfeitada e chame a atenção da mãe assim que ela abrir os olhos.

Comida

Uma receita que é sucesso é a famosa panqueca americana, é simples de ser feita e com uma geléia de morango fica de-li-ci-o-sa!
Incremente com bolinhos e croissant da padaria predileta dela, frutas frescas, suco de laranja natural e aquele cafezinho que toda mãe gosta.

Algo a mais

Agora está na hora da criatividade. Finalize com balões de coração para deixar ainda mais romântico, um cartão fofo com as assinaturas dos filhos é sempre emocionante, um presente que você sabia que ela queria há tempos é uma ótima surpresa, e claro, muitos beijos e abraços.

Texto: Eduarda Toledo – Agência MayPress
Fontes: Bolsa de Mulher, Dedo de Moça e Almanaque dos Pais

Share This