fbpx

O final de semana no litoral norte de São Paulo vai ser repleto de muita música e diversão. Fique por dentro dos eventos e aproveite!

Caraguatatuba

Em comemoração ao Mês do Músico, acontece o Festival Internacional de Música de Caraguatatuba – FIMC. Com início no começo de novembro, o evento irá se estender até o dia 30/11. Com programação gratuita, o festival conta com apresentações diversificadas em vários pontos do município.

Amanhã (7), o evento inicia às 17h30 com uma Master Class, em seguida, às 19h inicia-se o projeto CamerataCiclo Caraguá Instrumental – Acácio Oliveira (Violão) no Museu de Arte e Cultural de Caraguatatuba.Fechando a noite, às 20h30,tem Prata da Casa na Praça Dr. Cândido Motta, com programação da Escola E-Brasil.

Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br

Para quem quer dar muitas risadas, no sábado (8) acontece o espetáculo “Dona Encrenca, só muda o endereço” no Teatro Mário Covas. O stand up conta com bom humor as discussões de todos os casais, que mudam apenas de endereço.A classificação é 12 anos e os ingressos custam entre R$20 e R$40. Informações: 3881.2623.

São Sebastião

O espetáculo circense “Vaiqueeuvôo”, que acontecerá também neste sábado (8), promete entreter e impressionar seu “respeitável público” com técnicas que aviadores da década de 30 realizavam a bordo de seus aviões monomotores.

As acrobacias repletas de saltos mortais será realizada na Praça Pôr-do-Sol, em Boiçucanga (Costa Sul), às 16:30h. Essa você não pode perder!

Ubatuba

Mais música na região, dessa vez com aRetreta. Esse grupo musical tradicional se apresenta desde 2004, com o objetivo de resgatar uma antiga tradição da cidade de Ubatuba e para realizar eventos à moda antiga. A apresentação será na Praça Exaltação à Santa Cruz, ás 20h30.

Ilhabela

Repleto de muita música, dança e sabores, o festival latino Ilhariba – Uma fiesta latina! começa a sua primeira edição amanhã (6), às 19h30, com BhutJolokia e termina no domingo (9), com a apresentação do cantor Sidney Magal, na Praça das Bandeiras, na Vila.Para saber a programação completa acesse www.ilhabela.sp.gov.br/

Texto: Eduarda Toledo | Agência MayPress.

Fontes: Prefeituras Municipais

Share This