Referência em todo o Litoral Norte, o Condomínio Costa Verde Tabatinga existe há mais de 30 anos e traz em sua estrutura tudo que um bairro de alto padrão poderia ter: ruas pavimentadas, tratamento de água e esgoto, espaços verdes e arborizados.

Diferenciais

O diferencial é visível para quem o visita, pois as casas são planejadas e seguem um padrão que proporciona beleza e requinte ao longo do condomínio. A maior parte dos imóveis não possui muros. Essa tranquilidade não acontece à toa, visto que o Costa Verde Tabatinga conta com um sistema amplo e planejado para propiciar segurança a seus condôminos. Além das portarias com vigilância 24 horas por dia, há uma central de monitoramento contínua e mais de cem câmeras espalhadas pela região.

O acesso de visitantes é controlado e atende um protocolo que garante a segurança nas diversas áreas do condomínio.

Setores

No Costa Verde Tabatinga existem os setores A, B, C, além do setor de lotes e os de residências verticais. Cada um deles, além da portaria central, contam com uma portaria individual de acesso, que reforça o controle de visitantes.

Em média, cada terreno no condomínio tem 800 m², mas as construções são limitadas à 600 m², de modo a garantir uma padronização. O projeto de cada imóvel precisa ser aprovado pela administração do Costa Verde, para que a estrutura urbanística local seja preservada.

Estrutura

Em suas dependências, o Condomínio Costa Verde Tabatinga ainda conta com hotel, pizzaria, quadras poliesportivas, piscinas, academia, ambulatório médico, limpeza urbana, coleta e tratamento de resíduos verdes (podas de jardins), lagos e acesso à praia da Tabatinga, uma das mais bonitas da cidade.

Escreva um comentário

Share This