fbpx

Ter uma casa na praia é o sonho de muitas pessoas que gostam de vivenciar a experiência de estar perto da natureza. Mas é preciso analisar diversas questões antes de decidir por investir em imóveis no litoral.

Neste artigo vamos apresentar 4 motivos para você empreender em imóveis no litoral norte paulista, como ter opção de lazer nas férias para a família, lucrar com o aluguel em períodos em que não estiver utilizando o imóvel, investir em imóveis que têm excelente valorização e conhecer com facilidade as praias do litoral paulista.

Se você se interessou por conhecer os motivos para investir em um imóvel com excelente valorização no litoral norte de São Paulo, continue lendo este artigo e se surpreenda com as possibilidades.

1. Ter opção de lazer com a família

Com uma casa no litoral você vai poder comemorar com a sua família nos feriadões, festas de final de ano, aniversários, entre outras oportunidades de diversão. É mais prático e confortável viajar para uma casa própria no litoral do que ficar em hotel.

Outra grande vantagem é aproximar a família e os amigos, pois uma casa para promover os grandes encontros festivos com mais frequência melhora a interação e a relação com todos à sua volta.

2. Lucrar com aluguel de imóveis no litoral

Você pode optar por alugar o imóvel durante os períodos em que não quiser usufruir com a família. Dessa forma, além de manter seu patrimônio em uso, pode lucrar mais com o imóvel e até financiar as despesas de manutenção da casa com essa entrada.

É importante fazer um contrato de locação, no qual você delimita as obrigações do locatário, para assim evitar surpresas e imprevistos em razão do uso inadequado e abusivo do seu bem.

O guia completo para o investimento de imóveis no litoral

Preparamos um e-book para você que sonha em ter o seu próprio imóvel no litoral, mas ainda está inseguro. Veja o que você aprenderá com o material:
  • Vale a pena comprar um imóvel agora?
  • Onde investir no litoral?
  • Como lucrar com a sua casa no litoral?

3. Adquirir um imóvel com valorização

O fato de o imóvel ser próximo da praia já agrega certo valor. No entanto, é preciso que pesquise e conte com a consultoria de uma imobiliária que conheça o mercado e possa auxiliar você na escolha do imóvel.

Ter o acompanhamento de um profissional do ramo imobiliário vai dar a você mais segurança no momento de adquirir um empreendimento desse porte na praia. Tenha certeza de que faz toda diferença e lembre-se de que está fazendo um investimento!

4. Conhecer as praias do litoral paulista

Um dos melhores benefícios de ter uma casa ou apartamento no litoral paulista é a possibilidade de conhecer de forma mais aprofundada a região. Cada ida será uma aventura em busca de conhecer um novo local.

Apresentamos algumas praias que são consideradas as mais bonitas do litoral norte paulista para ajudar você a decidir sobre o seu próximo investimento: Ilha das Couves — Ubatuba; Praia de Calhetas — São Sebastião; Praia da Tabatinga — Caraguatatuba e Praia do Bonete — Ilhabela.

Agora que já conhece os 4 motivos para investir em imóveis no litoral paulista, deve estar se perguntando como iniciar essa busca pela melhor oportunidade. A nossa dica é procurar uma imobiliária de confiança para fazer essa pesquisa para você.

Se você quer saber mais informações sobre como comprar imóveis no litoral paulista, assine a nossa newsletter e fique por dentro das novidades sobre este tema que podem ajudar você a fazer a melhor escolha.

Share This